quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Sport fica apenas no 1x1 contra o Ypiranga, mas mantém liderança
Sport e Ypiranga apresentaram um jogo bem disputado na noite desta quarta-feira (10). A partida, realizada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, terminou com o placar magro de 1x1, garantindo a permanência do time rubro-negro na liderança do Campeonato Pernambucano, com 21 pontos.
O próximo desafio do Sport, válido pela 10ª rodada da competição, será contra o Sete de Setembro. O jogo será realizado em plena Quarta-feira de Cinzas (17), às 21h, no Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns. No mesmo dia, às 20h30, o Ypiranga recebe o Central, no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe.
O JOGO - O primeiro tempo pode ser resumido por muita marcação e saídas de bolas rápidas, mas poucas finalizações. O destaque foi para o goleiro do Ypiranga, Geday, que fez belas defesas, e o meia Rosembrik. Aos 22 minutos, ele mandou um tiro que, mesmo sem ângulo, surpreendeu a zaga rubro-negra, forçando Saulo a defender na linha do gol.
O Sport também atacou, mas desperdiçou algumas oportunidades. Aos 26, Nádson chutou na cara do gol, mas mandou para fora. Aos 28, Juninho cobrou escanteio, Igor cabeceou e deixou para César. A zaga rebateu e Igor novamente mandou, para fora. O gol do Leão só aconteceu aos 44. Dutra avançou e tocou na saída do goleiro para Ciro, que mandou de cabeça para o fundo das redes. Os jogadores ainda estavam comemorando quando Fabrício Ceará empatou, deixando tudo igual novamente no marcador.
No segundo tempo, o time rubro-negro voltou melhor, chutando mais. O Ypiranga retraiu um pouco, mas não deixou de atacar. Aos quatro minutos, Saulo fez uma bela defesa, após falha de Eduardo Ramos e ataque de Fágner. No minuto seguinte, Ciro lançou Nádson que chutou, mas Geday segurou mais uma. E repetiu a cena até o apito final.
FICHA DO JOGO:
YPIRANGA - Geday; Kênio (Júnior Borracha), Luiz Eduardo, Bebeto e Bruno Paraíba; Jair, Lismar, Edu Chiquita e Rosembrik (Ila); Fágner e Fabrício (Thiago). Técnico: Neco.
SPORT - Saulo; Ígor, César e Tóbi; Júlio César, Zé Antônio, Eduardo Ramos, Juninho (Isael) e Dutra; Ciro e Nádson (Daíro). Técnico: Givanildo Oliveira.
Gols: Ciro (S) e Fabrício (Y), aos 44 e 45 do primeiro tempo, respectivamente.
Público: 6.022
Renda: R$ 35 mil
Local: Estádio Otávio Limeira Alves (Santa Cruz do Capibaribe). Horário: 20h30. Árbitro: Carlos Costa. Assistentes: Jossemmar Diniz e Roberto José.
Do JC Online
Com informações da Rádio Jornal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário