sábado, 27 de fevereiro de 2010

DIOGO MORAES ANUNCIA PROJETO CONFECÇÃO JOVEM


O Vereador por Santa Cruz do Capibaribe, Diogo Moraes (PSB), conseguiu junto ao Governo do Estado a execução do Projeto Confecção Jovem, no âmbito do Programa Qualifica Pernambuco. Tendo em vista a constante necessidade de mão-de-obra qualificada no mercado de trabalho de Santa Cruz do Capibaribe. Os cursos são totalmente gratuitos.

Foram abertas vagas para os cursos de Corte e Costura, Costura Industrial, Mecânico de Manutenção de Máquinas e Estilista e Modelagem. As primeiras turmas já iniciaram os cursos, exceto o Curso de Estilista e Modelagem que ainda está com vagas abertas.

Os interessados no curso de Estilista e Modelagem, devem dirigir-se à Agência no seguinte endereço: Rua Capitão Pedrosa, 306 – Bairro São Cristóvão. O horário de atendimento é das 7:30h às 17:30h. O telefone para contato é 3759-8235. O número de vagas é limitado.

Critérios para se candidatar às vagas: ter 18 anos ou mais, estar cursando ou já ter concluído o ensino fundamental ou médio. A carga horária prevista é de 200 horas/aula.




Assessoria de Comunicação de Diogo Moraes

Nenhum comentário: