quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

'Não tenho medo de p... nenhuma’, diz Muricy sobre possível demissão


Os 4 a 1 do São Caetano sobre o Palmeiras não amargaram as resposta do técnico Muricy Ramalho. Com expressão tranquila, o treinador conversou durante 15 minutos com a imprensa, afirmou que não tem receio de ser demitido e que, além dos méritos do rival pelo resultado, a sua equipe jogou mal. O técnico alviverde ainda falou que não deixará o cargo por conta própria, mesmo que seja derrotado pelo São Paulo, adversário de domingo, no Palestra Itália.

- Deixar, nunca! Se tivesse que sair teria saído em dezembro, quando tive uma proposta forte. Tenho contrato até o fim do ano. Medo eu só tenho de morrer, porque meus filhos não estão criados. Não tenho medo de p... nenhuma – disse o treinador.

O resultado fez com que o Palmeiras caísse uma posição na tabela de classificação do Campeonato Paulista, ficando na oitava posição, com 13 pontos. Os problemas com o time em campo e o desgaste de membros da diretoria e do treinador fizeram com que o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo organizasse uma reunião para esta sexta-feira pela manhã, para definir os rumos do clube.

- Não podemos tirar os méritos do nosso adversário, senão só vamos dizer que o Palmeiras não jogou nada, como não jogou mesmo. Não conversei com ninguém (da diretoria), pois estava planejando o time para o jogo de domingo. Penso no São Paulo, porque o jogo de hoje passou, perdemos e temos de pensar para frente.



GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

Nenhum comentário: