quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Central vence a segunda seguida e se aproxima do G4

Nos dois jogos entre as equipes do interior o destaque ficou para o Central, que chegou à sua segunda vitória seguida e já se aproxima do grupo dos quatro que avançam às semifinais. A Patativa foi a Santa Cruz do Capibaribe e venceu o Ypiranga por 1x0, com um gol marcado por Elton, aos 41 do segundo tempo.

O resultado deixou o time de Caruaru no quinto posto com 14 pontos. Já a Máquina de Costura está em oitavo lugar com 12, mas pode cair ainda mais se o Santa Cruz vencer o Araripina nesta quinta.

No Carneirão, o clássico da cidade entre Vitória e Vera Cruz teve mais emoção do que se esperava. O Galo abriu o placar logo aos oito minutos com Rafael Freitas. Negretti ampliou aos 17, mas o Vitória não estava morto e chegou à igualdade ainda na primeira etapa. Jadílson, aos 33 e Bruno Garcia, aos 38 marcaram os gols.

No segundo tempo, o artilheiro Jadílson deixou sua marca novamente aos dez minutos e sua equipe segurou o placar até o fim. O Vitória também passa a sonhar com o G4, pois tem os mesmos 14 pontos do Central - perde nos critérios de desempate - e ocupa a sexta posição. Por sua vez, o Vera Cruz está em penúltimo, abrindo a zona de rebaixamento, com 11 pontos.

Do JC Online

Nenhum comentário: