terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quadrilha que seria responsável por seis assaltos a banco é presa


A polícia apresentou, nesta segunda-feira (22), uma quadrilha que seria responsável por pelo menos seis assaltos a banco ocorridos em Pernambuco. De acordo com as investigações, o grupo também teria envolvimento com o tráfico de drogas.

As prisões foram em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. A operação teve a participação de agentes da Delegacia de Roubos e Furtos, e de homens Grupo de Ações Táticas Itinerantes.

A polícia já vinha investigando o grupo desde outubro do ano passado. Eles são suspeitos de seis assaltos a banco e mais uma tentativa de assalto. No total, são nove acusados: quatro estão presos, outros quatro foragidos, e um com o mandado de prisão já decretado.

Imagens do circuito interno de uma agência do Banco do Brasil, em Olinda, ajudaram a polícia a identificar os acusados. Gleison Kleber da Silva já estava preso. Paulo César Romão de Melo teve o mandado de prisão solicitado à justiça.

Mais três foram apresentados nesta segunda-feira: o chefe da quadrilha, Douglas Romão de Melo, conhecido como Saimon, o primo dele, Daniel de Lima Romão, o Dandan, e Handerson Rodrigues Correia, todos fugitivos do sistema penitenciário.

Eles são acusados de assalto a banco, tráfico de drogas e de armas. A delegada responsável pelo caso, Patrícia Soledade, pediu a ajuda da população para localizar outros quatro homens: Levi José da Silva Pereira, Lúcio da Silva Romão, Adeilson José da Silva Filho e Geison da Silva Romão.

"A população pode, através de denúncias, auxiliar a polícia a prender esses elementos que estão foragidos e são de extrema periculosidade”, informou a delegada.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: