sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Policial malandro usa câmera no sapato


O truque do tira é conhecido pelos maníacos de plantão: botar uma câmera no sapato e ficar perto de mulheres. O americano Brandon Jason Gilroy, de 23 anos, utilizava esse expediente para captar imagens libidinosas de calcinhas. Filmou clientes da loja Macy’s, no shopping Barton Creek Square Mall, em Austin, no Texas (EUA).

Gilroy colocava um discreto celular no pé e fingia fazer segurança. Ao chegar em casa, tinha filmes inteiros de calcinhas e calçarolas. Também conseguiu flagrar moças sem peças íntimas.

As câmeras de segurança da loja gravaram Gilroy com o sapato na botija. Ele foi preso e perdeu seus queridos equipamentos – o celular e um computador. Colegas do guarda descobriram os vídeos sacanas nos arquivos do sujeito.

Gilroy, que trabalhou durante sete meses como policial na Universidade St. Edwards, pediu as contas na última sexta (12), logo depois do escândalo ser divulgado.

Os tiras de Austin estão distribuindo folhetos para as mulheres tentem reconhecer o pilantra. A polícia até divulgou um número de telefone para ouvir queixas das vítimas

As universitárias já estão dando declarações desesperadoras a respeito do caso. Estão com medo de terem sido filmadas pelo taradão.

- Isso me deixa aflita. Não me sinto protegida. E se o cara instalou câmeras nos banheiros?, questionou a estudante Lupita Hinoja à rede de TV local KXAN

Frequentadoras do shopping estão chocadas:

- Acho que esse homem já visitou outras lojas do Barton Creek, além da Macy’s, disse Qiuana Lopez.

Esse sapato foi longe, pelo jeito.



Do R7

Nenhum comentário: