sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Comitê gestor da BR-104 vai convocar DNIT


Foi realizada nesta quarta-feira (24), em Caruaru, mais uma reunião do comitê gestor que está avaliando o andamento das obras da duplicação da BR-104. No encontro, as reivindicações das alterações no projeto inicial foram reforçadas, incluindo a convocação de integrantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O deputado estadual Edson Vieira, do PSDB, esteve presente à reunião e declarou que as alterações do projeto devem ser feitas de forma imediata. “Vamos unir nossas forças para que o DNIT venha até aqui o mais rápido possível para equacionar as demandas dos municípios que envolvem a duplicação, principalmente nos trechos de Brejo da Madre de Deus e Toritama”, afirmou o parlamentar.

Ele acrescentou ainda que deve aproveitar a oportunidade para reforçar a solicitação da duplicação da PE-160, trecho Pão de Açúcar até o Moda Center.

Para o Secretário de Infraestrutura e Políticas Ambientais de Caruaru, Kiko Beltrão, outro pedido que merece atenção é a implantação de passarelas para pedestres em pontos estratégicos da via, visto que o fluxo de automóveis vai ser ampliado de forma considerável após a conclusão da obra.

Na reunião estiveram presentes, além do prefeito de Caruaru Zé Queiroz (presidente do comitê), o prefeito de Toritama, Flávio Lima (DEM), representantes de Brejo da Madre de Deus, além dos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio Marques (PSDC) e Dr Nanau (PSDB).

G2

Nenhum comentário: