terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Jovem é preso após propor arrumar entrada de garagem em troca de sexo


O americano Billie Bobbie Harrison, de 24 anos, foi preso em Spartanburg, na Carolina do Sul (EUA), depois que propôs a uma mulher pavimentar a entrada de sua garagem em troca de sexo, segundo a emissora de TV "WSPA".


Harrison foi detido na última terça acusado de exposição indecente. Conforme a polícia, o suspeito e outro homem foram até a casa da mulher de 55 anos e perguntaram se ela não queria pavimentar a entrada de sua garagem.

Mas, em um determinado momento, a vítima contou que Harrison começou a fazer comentários sexuais. Em seguida, ele expôs sua genitália para ela e se ofereceu para arrumar a entrada da garagem em troca de sexo.

Então, a mulher entrou em sua casa e ligou para o serviço de emergência da polícia. Os agentes encontraram os dois homens não muito longe da casa. Harrison acabou preso. Ele deixou a cadeia após pagar US$ 3 mil de fiança.

Harrison negou que tenha mostrado sua genitália ou feito comentários sexuais. No entanto, conforme a polícia, a mulher, que é professora, foi capaz de fornecer detalhes específicos sobre cueca de Harrison e outras partes de seu corpo.

Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: