quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Paixão de Cristo terá modificações em cenários


As novidades para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém deste ano são as modificações no cenário do Templo, e a mudança de local da Via Sacra. No total são 550 atores e figurantes interagindo em nove palcos. A apresentação dura pouco mais de duas horas.

Este ano também será repetido o cronograma do ano passado, aumentando em um dia as apresentações. Este ano, as apresentações começam no dia 26 de março, e segue até o dia 3 de abril.

Atores e atrizes de destaque nacional também aparecerão no Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. O ator Eriberto Leão fará o papel de Jesus, enquanto Maria será interpretada por Susana Vieira. Pilatos ganhará vida por Paulo César Grande, e Mauro Mendonça será Herodes. Dig Dutra fará Madalena.

Para o espetáculo deste ano, as 800 peças que compõem os figurinos passaram por uma renovação. Além disso, haverá novos fogos de artifícios. A direção artística do espetáculo é de Carlos Reis e Lúcio Lombardi. A apresentação de estreia será destinada, somente, para pessoas idosas e com dificuldade de locomoção.

O preço dos ingressos variam dependendo do dia escolhido. Eles vão de R$ 40 a R$ 60.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: