terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Viatura da PM invade casa no Ibura e deixa uma pessoa morta


Uma viatura da Polícia Militar perdeu o controle, capotou e atingiu duas casas no Ibura, Zona Sul do Recife, no início da noite desta segunda-feira (22). Um homem que possui deficência mental morreu e policiais ficaram feridos.

Antes do acidente, os policiais estavam indo levar o deficiente mental, identificado como Ronaldo Felix de Matos, 19, para o Hospital Psiquiátrico Ulysses Pernambucano, no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife, quando o motorista perdeu o controle e capotou na Rua Riacho das Almas atingindo as casas de número 198 e 248. Com o impacto, o homem morreu.

Segundo informações da Polícia Militar, a viatura havia sido acionada para socorrer o deficiente mental porque ele estava agindo com violência. No carro, também estavam duas mulheres que eram parentes da vítima fatal. Elas e os dois policiais ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu. Suarlene da Cunha Lima, 56, mãe de Ronaldo, está internada em estado grave no Hospital da Restauração. Já Rejane Félix de Matos, 17, irmã do rapaz, teve apenas escoriações, assim como os policiais.

A dona de uma das residências atingidas, Ana Paula Santana, contou, ainda muito abalada e nervosa, que o carro derrubou o quarto dos filhos dela que fica na parte da frente da casa e também a frente da residência vizinha. Ninguém da família de Ana Paula nem da casa vizinha ficou ferido. No momento do acidente, os dois filhos dela estavam na casa da avó que também fica no Ibura.


Do JC Online

Nenhum comentário: