terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vídeo mostra briga entre torcedores na zona oeste

Um cinegrafista da Rede Record flagrou o momento em que torcedores palmeirenses agridem um torcedor do São Paulo perto do estádio Palestra Itália, na zona oeste da capital paulista. A agressão ocorreu no domingo (21), quando os dois times se enfrentaram em mais uma partida do Campeonato Paulista.

O torcedor do São Paulo ficou caído no meio da rua e foi chutado pelos palmeirenses. Muitos carros passavam pelo local, mas ninguém parou para ajudar o jovem agredido. Quando a polícia chegou, os agressores já não estavam por perto.

Em Jundiaí, a 58 km da capital, uma outra briga entre torcedores também do Palmeiras e do São Paulo terminou com um morto e ao menos 13 feridos. A confusão ocorreu quando os ônibus das torcidas rivais se encontraram em um posto de gasolina na altura do km 58 da rodovia dos Bandeirantes.

Os feridos foram levados ao hospital municipal de São Vicente de Paula. Cinco deles permaneciam em observação até o início da tarde desta segunda-feira (22). Segundo informações do hospital, um jovem teve que amputar a mão porque ficou ferido em um acidente com uma bomba caseira.

Nenhum comentário: