quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Estudante morre em capotamento de carro no Complexo de Salgadinho


Uma estudante do mestrado em Tecnologia Ambiental da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) morreu e um médico ficou ferido num acidente de carro, no início da manhã, no Complexo de Salgadinho, em Olinda. O veículo capotou várias vezes e invadiu a área do Espaço Ciência.

O impacto da batida deixou todo mundo chocado. De acordo com testemunhas, eram 5h quando o carro desceu o viaduto em alta velocidade e saiu arrastando tudo: a cerca, as hastes de ferro, um coqueiro. Depois, capotou várias vezes e foi parar dentro do Espaço Ciência.

Estavam no veículo o médico ortopedista Homero Rodrigues da Silva Neto, de 39 anos, e a estudante Ludmila Mirelle Inácio da Silva, de 27 anos, que fazia mestrado. A estudante morreu no local; o médico - dono do carro - teve apenas ferimentos leves.

Ele contou à polícia que era ela que estava dirigindo. “O lado arrastado foi o oposto ao do motorista no meu entendimento, mas fico no aguardo da perícia para comprovar quem estava pilotando o carro. Foi encontrado ainda no veículo uma garrafa de uísque já consumida e um recipiente plástico com um pó branco. Sé é cocaína, talco ou outra substância não posso afirmar, só cabe ao instituto de perícia técnico”, explicou o delegado de plantão Cleurinaldo de Lima.

O advogado Luiz Cláudio Farina Ventrilho, que representa o médico Homero Rodrigues Silva Neto, divulgou nota sobre o acidente. De acordo com o advogado, as circunstâncias envolvendo as causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes e que, neste momento, seria precipitado tirar conclusões ou insinuações sobre o caso.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: