Mais 11 pessoas foram presas quando tentavam fraudar o concurso de agente penitenciário de Pernambuco da Secretaria de Ressocialização realizado nesse domingo (7) em sete cidades do Estado. Ao todo, 14 candidatos já foram identificadas tentando fraudar a seleção, sendo nove em Serra Talhada, dentre eles, uma mulher, dois em Recife e três em Palmares.
A informação foi repassada pela Secretaria de Ressocialização durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (8). Os acusados foram autuados por tentativa de estelionato. Dentre as irregularidades encontradas, estavam os pontos eletrônicos dentro do ouvido e celulares com bluetooth ligado para receber a informação.
Os candidatos no Recife foram encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel) em Abreu e Lima. Os de Serra Talhada e os de Palmares foram encaminhados para as suas respectivas unidades prisionais.
Ao todo, o concurso teve 25.120 candidatos para 500 vagas. No Recife, foram presos Diogo Cesar de Santana Castro e Paulo André Santos. Em Serra Talhada, Rogério Duarte, Robson Reinaldo dos Santos, Natanael de Souza Jardim, Angelica Maria de Lima e Silva, Ronaldo Duarte, Renato Kleber Pereira Bastos, Eder Nogueira Cabral, Josivan Roberto Alencar e Sá e Romildo de Alencar e Sá. Em Palmares, Josimario Prazeres Mota da Silva, Augusto Cersa de França Barbosa e Marcio Mendonça Santos.
Do JC Online
Com informações de Cidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário