sábado, 6 de fevereiro de 2010
Chinesa confunde ladrão com marido e tenta fazer sexo com invasor
Uma chinesa confundiu um ladrão com seu marido e tentou fazer sexo com o homem que havia invadido no dia 13 de janeiro sua casa em Changsha, na província de Hunan, segundo reportagem do jornal "China Daily".
A mulher identificada apenas como Qiu disse que levou um susto, quando descobriu que o homem com quem quase manteve relações sexuais era um bandido, e não seu marido.
Qiu disse à polícia que estava dormindo, quando ouviu alguém entrar no seu quarto. Pensando que o ladrão fosse seu marido, a mulher se jogou sobre o homem na tentativa de fazer sexo com ele.
Nesse instante, o invasor a empurrou e começou a abraçá-la. No entanto Qiu percebeu que o cabelo estava muito grande para ser o do seu marido. Ela acendeu as luzes e descobriu que estava com um estranho em sua cama.
Após ouvir os gritos da mulher, o marido de Qiu, que estava na casa de um vizinho, correu para dentro de sua casa e dominou o ladrão.
Do G1, em São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
é como diz o ditado CHINES, JAPONES E COREANO É TUDO A MESMA COISA, kkkkkkk até as mulheres se confundem imagina a gente. kkkk
Postar um comentário