A polícia instaurou um inquérito para investigar a morte de um bebê de apenas nove meses na noite da última segunda-feira (30), no Alto do Agave, em Dois Unidos, no Recife. A criança deu entrada na Policlínica Amaury Coutinho, na Campina do Barreto, com suspeita de violência sexual.
O bebê já chegou desacordado ao hospital e foi examinado pelos médicos, que constataram lesões no ânus da criança. Os médicos acreditam que o bebê foi vítima de violência sexual, mas não podem precisar se as lesões são recentes. Da policlínica, a criança foi encaminhada para o Hospital da Restauração.
Segundo informações da Força Tarefa, o Instituto de Medicina Legal (IML) deve realizar a perícia no corpo ainda nesta manhã (31). Se for comprovado o abuso sexual, o pai da criança passa a ser o principal suspeito do crime.
Ainda da noite de terça, a mãe da criança foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para prestar depoimento, mas passou mal. De acordo com os policiais, a criança não apresentava sinais visíveis de agressão.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário