domingo, 22 de março de 2009

PRF encontra 7kg de maconha em carro que trafegava pela BR-232, em Serra Talhada


Durante uma fiscalização de rotina na manhã deste sábado (21), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 7 kg de maconha. A droga era transportada em um veículo que trafegava pelo Km 408 da rodovia BR-232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Três pessoas estavam no carro.

O veículo era conduzido por José Gilson do Nascimento, 41 anos. Com ele estavam Janaina Roberta da Silva, 40, e José Alexandre do Nascimento, 28, que já havia cumprido pena por tráfico de drogas. Além da maconha, foi encontrada uma balança que, segundo a PRF, era utilizada para pesagem de drogas.

A polícia informou que os três teriam confessado participação conjunta no crime. Eles teriam ido à cidade de Mirandiba, no Sertão do Estado, onde compraram a droga por R$ 230. O objetivo do grupo seria vendê-la a granel na cidade sertaneja de Afogados de Ingazeira, também no Sertão pernambucano.

Os três presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro. Caso sejam condenados por tráfico de drogas, eles poderão pagar pena que varia de cinco a 15 anos de prisão e multas.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: