sexta-feira, 20 de março de 2009

Eduardo: “A população é testemunha


Embora tenha evitado rebater as críticas disparadas pelo presidente do DEM, Mendonça Filho, sobre sua incursão pelo Sertão do São Francisco, o governador Eduardo Campos (PSB) disse que o povo pernambucano é testemunha do seu trabalho. “Tenho focado minha ação, ao longo desse tempo, em trabalhar e tenho trabalhado. A população é testemunha disso, o Sertão é testemunha disso. E a maior testemunha foi a forma como o povo nos recebeu no Sertão. Se não tivéssemos trabalhando no Sertão com seriedade, com arrojo, dando a atenção que faltou, eu não teria sido recebido pela população da forma como fomos recebidos”, disparou o socialista, ontem, durante evento em comemoração aos dez anos da Secretaria de Defesa Social.


Na última quarta-feira, em visita ao Sertão do São Francisco, Mendonça Filho classificou a ação do Governo do Estado de “oba-oba”. Segundo ele, o que existe de concreto na gestão do socialista é “muita conversa”. Disse ainda que o desenvolvimento do interior não se conquista com “oba-oba, nem pendurado nas costas do presidente da República”.


Seguindo a mesma linha do governador, o presidente estadual do PSB, Milton Coelho, também preferiu não polemizar o fato. “Eu acho natural que os partidos de oposição se movimentem. Faz parte do processo democrático e do jogo político”, minimizou. Sobre as acusações de que o governador teria ido fazer oba-oba, Milton, que também é vice-prefeito do Recife, rebateu que quem melhor responde a essas afirmações do DEM é a população quando manifesta grande apoio ao Governo Eduardo Campos. MARILEIDE ALVES :FOLHA DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário: