sexta-feira, 27 de março de 2009

Polícia divulga retrato falado de assassinos de Fernando Machado


O diretor Geral de Operações da Polícia Civil, delegado Oswaldo Morais, divulgou na manhã desta quinta-feira (26) o retrato falado dos suspeitos de assassinar o delegado regional de Caruaru, Fernando Machado. Crime aconteceu no último domingo (22), em Palmares, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

A polícia fez o retrato falado a partir das informações da viúva do delegado, Ladiane Machado. Ela estava dentro do carro e conseguiu lembrar detalhes do rosto dos dois acusados. Para a polícia, a hipótese provável é a de latrocínio – roubo seguido de morte.

Com a divulgação dos retratos falados, a polícia espera ter ajuda da população para identificar os acusados. O Disque-Denúncia recebeu, até agora, 13 ligações, mas nenhuma trouxe pistas fortes.

CRIME
O delegado Fernando Machado foi morto em frente à casa onde morava, em Palmares. Ele chegou a trocar tiros com os assassinos e a filha dele de três anos foi atingida de raspão no pescoço, mas passa bem.

O delegado ainda foi socorrido, mas não resistiu. Os bandidos fugiram levando a arma de Fernando Machado e o carro dele, que foi encontrado na última segunda-feira (23) nas terras de um engenho no município de Xexéu, na Zona da Mata Sul.

A viúva do delegado, Ladiane Machado, agradeceu o apoio dos amigos e à equipe do Hospital Regional de Palmares pelo atendimento ao marido e à filha. Ladiane Machado disse ainda que vai falar com os jornalistas, mas só depois que se recuperar emocionalmente.

O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil a quem der informações que possam levar aos assassinos do delegado. As ligações devem ser feitas para o Disque-Denúncia do Agreste: (81) 3719-4545.

Da Redação do pe360graus.com

Um comentário:

sol sobral dos passos disse...

morava ai , minha familia ainda mora no estado em cupira, atualmente no rio de janeiro aonde a violencia tambem é muita. me choca ler essas coisas.