quarta-feira, 25 de março de 2009

Sem opção, Nelsinho muda esquema do Sport contra o Ypiranga


Sem opção para a zaga, o técnico Nelsinho Batista muda o esquema tático do Sport para o jogo contra o Ypiranga, às 21h50 desta quarta-feira (25), na Ilha do Retiro. O treinador confirmou que usará apenas dois zagueiros, Igor e Durval, que volta de suspensão. Com isso, Fumagalli ganha mais uma chance no time titular ao lado de Paulo Baier.

Nelsinho Batista decidiu modificar o esquema porque não contará com César, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o jovem zagueiro Elias não foi bem na partida passada.

Uma outra baixa na equipe é o volante Andrade, que também cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Feliz está o meio-campo Fumagalli pela nova oportunidade. “Venho trabalhando duro e espero aproveitar mais essa chance para ajudar o Sport a conquistar mais uma vitória, que é nosso principal objetivo”, explicou.

A única dúvida do treinador é Daniel Paulista, que não treinou nesta terça-feira por conta de uma virose. O jogador será reavaliado e caso não tenha condições de atuar, Sandro Goiano será o escolhido.

O jogo desta quarta-feira (25) é válido pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. O Sport lidera o segundo turno com 15 pontos, enquanto o Ypiranga é o vice-lanterna com apenas 3 pontos.

Mudança na tabela

A Federação Pernambucana de Futebol modificou a data do jogo entre Petrolina e Sport. A partida foi transferida do domingo (29) para o sábado (28). O jogo está marcado para as 16h na cidade de Petrolina.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: