domingo, 22 de março de 2009

Mulher refém de fugitivo da polícia é libertada após 4 horas de negociação


Uma mulher foi mantida refém por quatro horas na manhã deste sábado (21), em Pesqueira. De acordo com a polícia, Ronaldo Afonso da Silva, 27 anos, é fugitivo da cadeia de Belo Jardim e depois de uma denúncia anônima, os policiais chegaram a um apartamento onde ele estava escondido, no centro da cidade.

Ele fugiu por uma janela, passando pelo telhado de algumas lojas até invadir o apartamento da vendedora Bárbara Soares de Macedo, 23 anos.

Ela foi mantida refém e ficou na mira do revólver do fugitivo. O suspeito chegou a trocar tiros com a polícia até que ele, por volta das 8h30, se entregou.

A suspeita incial era de que a mulher tivesse sido assaltada por Ronaldo Afonso e, em seguida, levada para o apartamento.

Ronaldo foi encaminhado à delegacia de Belo Jardim. A polícia informou que contra ele existem dez mandados de prisão por homicídios na região.

Ronaldo deve ser autuado em flagrante por porte ilegal de armas e cárcere privado. A refém foi encaminhada a um hospital de Pesqueira, onde foi medicada e liberada. Ela passa bem.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: