domingo, 19 de julho de 2009

Quatro pessoas morrem em desabamento no RS


Quatro pessoas morreram depois que parte de um prédio desabou em Capão da Canoa (RS), no início da madrugada deste domingo (19).



O Hospital Santa Luzia, onde as vítimas foram socorridas, confirmou a morte de uma mulher identificada como Simone, de 32 anos, e de um menino de entre cinco e seis anos, chamado Rodrigo — que seria filho da primeira vítima — após terem sido soterrados por parte do Edifício Santa Fé, na Avenida Beira-Mar. Por volta das 4h, foi retirado ainda o corpo de um homem e, meia hora depois, o de uma mulher — que seria a companheira dele.

Simone e Rodrigo foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram. De acordo com os bombeiros, o prédio estava em reformas por problemas estruturais. O pedaço que caiu é o dos fundos, onde mora o zelador, Arideu Oliveira Rolim. Ele foi resgatado e estava no Santa Luzia, em situação regular de saúde.

Dois edifícios vizinhos foram evacuados pelos bombeiros. A mulher do zelador informou que havia duas famílias além da sua no Santa Fé, que passavam o fim de semana na praia. Vizinhos relataram que poderia haver ainda outra pessoa no local.

Do G1, em São Paulo, com informações do clicRBS*


*(Com informações de Zero Hora)

Nenhum comentário: