terça-feira, 28 de julho de 2009

Show de Humor movimenta AABB


Na última quinta-feira, dia 23, a Associação Atlética Banco do Brasil recebeu o show do humorista Zé Lezin que lançou a apresentação “Saga de um Matuto”, levando centenas de pessoas às gargalhadas com seu humor inspirado no homem do sertão e que conquistou platéias por todo Brasil.

O personagem teve reconhecimento nacional após integrar a Escolinha do Professor Raimundo. Ele foi criado há mais de vinte anos pelo humorista paraibano Nairon Barreto.

“O personagem surgiu quando participava de grupos folclóricos de dança. Durante os intervalos, contava causos matutos para que a platéia não ficasse entediada enquanto aguardava”, revela o humorista.

O projeto integra a programação da AABB de Santa Cruz do Capibaribe, em conjunto com empresários parceiros, para a promoção de eventos diferenciados que movimentem a sede da entidade tanto para os sócios quanto ao público em geral.

Conforme o presidente da AABB local, Sósthenes Balbino, as ações conjuntas vão continuar com a criação de uma agenda de atividades culturais que buscam integrar as comemorações de 40 anos da Associação em Santa Cruz do Capibaribe.

G2

Nenhum comentário: