quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dos cinco detidos na operação Varredura Litorânea, três são soltos


Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar na manhã desta terça-feira (28) prendeu cinco pessoas no município de Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado. Denominada Varredura Litorânea, a ação tinha o objetivo de cumprir 20 mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela Comarca da cidade.

"É uma operação de grande porte no município de Goiana com a intenção de combater o crime, os assaltos, os homicídios, as drogas e também tirar de circulação as armas de fogo que se encontram no município", disse o delegado Salatiel Patrício (foto 4).

Dos cinco detidos - Alonso Barbosa de Lima, 79 anos, Edinaldo Pereira de Souza, 32, José Venâncio Filho, 21 anos, além dos irmãos Sandro Floro Sales, 33, e Sivaldo Floro Sales, 36 - três foram liberados após pagar fiança.

Edinaldo de Souza foi flagrado com um fuzil e como a arma é de uso restrito das Forças Armadas, o crime é inafiançável. Já José Venâncio Filho não teve dinheiro para pagar fiança. Os dois foram levados para a cadeia pública de Goiana, onde vão aguardar a decisão da Justiça.

Além do grupo, a polícia apreendeu quatro revolveres calibre 38, uma espingarda calibre doze, um rifle calibre 44 e um fuzil 762. De acordo com os policiais, o fuzil é muito usado em assaltos a carros fortes.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: