terça-feira, 28 de julho de 2009

Eduardo Campos empossa novos secretários


Os novos secretários do Governo do Estado tomaram posse, nesta segunda-feira (27), no Salão das Bandeiras, no Palácio do Campo das Princesas. Durante a cerimônia, o governador Eduardo Campos saudou os novos integrantes e destacou a unidade da equipe de governo. “Daqui para frente temos muito trabalho, muito o que fazer. É tempo de unidade, de trabalho e de olhar para o futuro de Pernambuco”, discursou o governador.

O ex-prefeito do Recife, João Paulo, tomou posse da Secretaria de Articulação Regional ; já a ex-prefeita de Olinda, Luciana Santos, assumiu a Secretaria de Ciência. Tecnologia e Meio Ambiente, no lugar de Aristides Monteiro, que passou a fazer parte da Assessoria Especial do Governo.

George Braga, que respondia interinamente pela Secretaria de Esportes, foi efetivado no cargo de secretário. O ex-prefeito de Igarassu, Severino de Souza, o Ninho, é agora o Secretário Chefe da Assessoria Especial.

A ex-prefeita de Salgueiro, Cleuza Pereira, vai atuar no programa Mãe Coruja e o ex-prefeito de Petrolina, Odacyr Amorim, ficará responsável pelo acompanhamento das obras de transposição do Rio São Francisco.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: