sábado, 25 de julho de 2009

* Oséas alfineta adversários em entrevista


O diretor comercial do LAFEPE não poupou seus concorrentes na pré-campanha para deputado estadual na Capital da Sulanca.

Em entrevista na rádio comunitária Santa Cruz FM o ex-deputado afirmou que seu palanque será o de Eduardo Campos e Antônio Figueirôa e que lutará para manter a unidade na base governista.

“Meu palanque será o de Lula, Eduardo e Toinho, será o palanque do povo. Vou lutar para que tenhamos um só palanque, mas vou deixar o prefeito a vontade para ele decidir seu apoio” declarou Oséas.

O prefeito Antônio Figueirôa anunciou que irá declarar seu voto, mas deve apoiar os dois nomes da base governista que disputarão uma vaga na assembléia.

Quanto ao rótulo de 3ª via que começa a ser colocado em sua candidatura Oséas Moraes foi taxativo.

“Não vou admitir esse rótulo, eu sou o nome que tem mais história no partido, sempre estive desse lado, não vou cometer o erro de Edson Vieira em 1998, naquela época ele era um menino mesmo e não soube se impor” .

Com relação a sua ligação ao Campo das Princesas e ao apoio que os seus aliados esperam, Oséas respondeu com uma alfinetada.

“Sou do palanque de Arraes, de Eduardo e do PSB desde que comecei minha vida política, eu nunca dei as costas a Dr. Arraes”.

Federal

Moraes, que fará dobradinha com Ana Arraes (PSB), comentou a possível candidatura de Armando Monteiro Filho (84 anos) a câmara federal.

“Eu acredito que essa pré-candidatura seja apenas para guarda a vaga de Armando Monteiro Neto em caso se não se confirmar sua candidatura a senador.”

Fonte:blog Diario da Sulanca

Nenhum comentário: