segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mulher é presa no RN com cocaína escondida em barriga falsa


A Polícia Federal do Rio Grande do Norte (RN) prendeu duas mulheres acusadas de tráfico de drogas, neste domingo (26). Uma delas, identificada como uma diarista do Acre, de 41 anos, estava transportando cocaína numa barriga postiça feita de sacos plásticos e presa com fita adesiva ao corpo. A outra, identificada como Morena, tem 27 anos.

Segundo informações da PF, as mulheres chegaram ao aeroporto Augusto Severo, em Natal, com cerca de 2kg de cocaína e pouco mais de 35 gramas de maconha que haviam transportado do Acre. Ao desembracarem, a conhecida como Morena foi abordada no estacionamento do local. Já a diarista só pôde ser presa quando pegava um táxi próximo ao Estádio Machadão no estado.

Em depoimento, a diarista informou que era a segunda vez que trazia para o Rio Grande do Norte (RN) a droga e que recebia R$ 2 mil pelo transporte. Já a Morena, informou que foi contratada por um homem, que ela não conhece o nome, para viajar até o Acre e no local esconder a droga na barriga de uma moradora e depois retornar a Natal.

As duas foram levadas à superintendência da Polícia Federal, onde vão ficar à disposição da Justiça. 38 pessoas já foram presas no RN acusadas de tráfico de drogas este ano - dessas 10 eram mulheres.

Do JC Online

Nenhum comentário: