sexta-feira, 24 de julho de 2009

ARTMOL esclarece duvidas da população


A ARTMOL desenvolve móveis com arte e tecnologia, projetando e fabricando móveis sobre medidas com os mais modernos equipamentos que proporcionam acabamento perfeito.

Edeirton Queiroz , diretor da ARTMOL esteve essa semana nas rádios da cidade esclarecendo dúvidas sobre os diversos tipos de madeira existentes, e deu dicas de como manusear os móveis afim de aumentar a vida útil deles.

É importante cuidar da limpeza dos produtos, sobre isso Tom afirma que “para limpar use apenas uma flanela limpa e seca ou um pano levemente umedecido com água. Nunca use produtos abrasivos, isso pode danificar seu móvel”.

A ARTMOL é preocupada com o meio ambiente, se destacando os materiais utilizados “os móveis são produzidos com MDF, painéis feitos de madeira proveniente de reflorestamento, preservando o meio ambiente. O MDF é feito de fibras de madeira e é ideal para uso em peças arredondadas, dando um acabamento mais moderno para os móveis”.

Tom concluiu sobre a importância de se fazer móveis planejados “são móveis de qualidade, modernos e principalmente feitos para durar”.


G2

Nenhum comentário: