quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quadrilha suspeita de tráfico e homicídios é presa em Vila Tamandaré


Uma quadrilha suspeita de tráficos e homicídios da comunidade das Salinas, na Vila Tamandaré, em Areias, no Recife, foi presa na noite da última quarta-feira (22). Os integrantes são acusados de cometer o assassinato de Atanane Luiz dos Santos, 24 anos, morta na comunidade na última segunda-feira (20).

Segundo a polícia, foram presos Emerson Germano, 27 anos, que seria o líder da quadrilha, José Renato de Santos Filho, 25 anos, dois adolescentes de 14 anos e um de 16 anos. Emerson Germano e um dos adolescentes teriam sido os autores do disparos que mataram Atanane e feriram Tatiane Ferreira do Nascimento, 19 anos. Ainda de acordo com os agentes, o garoto de 16 anos é réu confesso do assassinato de um policial no Ipsep.

As prisões ocorreram porque duas testemunhas do assassinato de Atanane foi ameaçada pela quadrilha e decidiu ajudar a polícia militar na tarde da última quarta-feira (22). O casal, que não teve a identidade revelada, levou os policiais nos locais onde estavam os suspeitos.

Com os cinco, foram encontrados dois revólveres e 50 pedras de crack. De acordo com o sargento Costa Lima, responsável pelas prisões, as armas foram usadas na morte de Atanane.

Da Redação do pe360graus.com

Um comentário:

Associação Cia do Judô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.