sexta-feira, 24 de julho de 2009

Secretaria Estadual de Juventude e Emprego em parceria com a Universidade da Juventude oferece curso Juventude e Cidadania Ativa em Santa Cruz


A Universidade da Juventude é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público que trabalha com ênfase na formação, informação, produção e gestão do conhecimento e assessoria para o desenvolvimento de políticas de juventude, em áreas de interesse e impacto social para lideranças jovens, dirigentes e gestores públicos e outros atores políticos e sociais.
O curso que tem como objetivo principal promover a cidadania ativa onde o jovem seja reconhecido como ator relevante na construção do desenvolvimento econômico, social, político e cultural em Santa Cruz do Capibaribe.
Com uma metodologia moderna e interativa, adequando com equilíbrio a teoria e a prática o curso visa à capacitação de 60 jovens.
Os jovens interessados devem solicitar os formulários pelo e-mail do curso ou na CDL, após o preenchimento do formulário, devem enviar diretamente para o e-mail: cursojuventudeativa@gmail.com ou na sede da CDL, até o dia 03 de agosto de 2009.
Os candidatos devem seguir os seguintes aspectos; serem jovens entre 15 e 29 anos; terem o ensino fundamental completo; ter capacidade de trabalhar em grupo e liderança, lidar com computador e internet; se interessar pela temática juventude.
Os participantes selecionados, ou na lista de espera, receberão a confirmação de inscrição até o dia 06 de agosto de 2009.

G2

Nenhum comentário: