sexta-feira, 31 de julho de 2009
Polícia apreende dois adolescentes acusados de matar dentista
A polícia apreendeu dois adolescentes acusados de participar do assassinato da capitã dentista da Polícia Militar, Christiane Ferreira Estiva, de 45 anos. Ela foi morta na madrugada desta quinta-feira (30) dentro do consultório onde trabalhava, no município de Palmares, na Zona da Mata Sul.
De acordo com a polícia, os dois acusados de 16 e 17 anos foram apreendidos por volta das 17h no bairro da Cohab II, em Palmares, após investigação do Serviço Reservado da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil. Os adolescentes, que já tem antecedentes por furto, confessaram o crime e confirmaram que a intenção era assaltar a vítima.
Christiane Ferreira estava dormindo no consultório onde atendia, na praça de Santo Amaro, no centro da Cidade, quando foi morta pelos adolescentes.
De acordo com a Polícia, Christiane foi encontrada com cinco marcas de golpes de faca peixeira nas coxas e no abdômen. O consultório teria sido invadido, mas não havia sinais de arrombamento. A dentista ainda chegou a ser atendida na emergência do Hospital Regional de Palmares, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Christiane morava no Recife e atendia em Palmares de segunda a sexta-feira. Ela mantinha um apartamento ao lado do consultório para passar a semana. O irmão da vítima acredita que foi um assalto. A polícia ainda não sabe o que teria provocado o crime.
Da Redação do pe360graus.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário