quinta-feira, 23 de julho de 2009

Equador quer ajudar jovem que leiloa virgindade na web na Espanha, diz jornal


O governo do Equador vai oferecer ajuda à família de Evelyn, a equatoriana de 28 anos que vive na Espanha e decidiu colocar sua virgindade a leilão na internet.


No anúncio, publicado no dia 10 de maio, a jovem explica que quer ter condições de continuar estudando e adquirir "alguma estabilidade financeira". A representação diplomática equatoriana na Espanha quer conhecer a situação da família e oferecer uma proposta concreta para que ela desista da sua intenção, segundo o jornal "El Mundo", que trouxe a história à tona.

"Não acho que leiloar minha virgindade resolverá todos os meus problemas, mas vai me dar alguma estabilidade financeira", disse Evelyn no anúncio, no qual o lance inicial está fixado em 15 mil euros (cerca de R$ 40 mil).

Em reportagem publicada na terça pelo "El Mundo", Evelyn afirma que precisa do dinheiro para custear um tratamento médico de sua mãe. O seu salário de meio turno como faxineira cobre apenas os gastos mensais da jovem na Espanha e é insuficiente para pagar um bom especialista.

Evelyn assegura que foi educada sob princípios religiosos. "Meus pais nos explicaram que uma mulher tem de ser pura, guardar a virgindade até o matrimônio, ser de um só homem e se entregar à pessoa amada", contou ao "El Mundo". A jovem garante que não fez sexo até hoje e que esse será o sacrifício pela saúde da mãe.

Mas o vencedor do leilão não pode ser qualquer um e deve aceitar suas condições. Beijos e carícias estão proibidos, e o uso de preservativo é obrigatório. Além disso, Evelyn exige um certificado médico que ateste a boa saúde do interessado e diz que quer um homem "delicado".

Do G1, com agências internacionais

Nenhum comentário: