quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Marcelinho Carioca e Paulo Skaf engrossam time de novos filiados ao PSB


O jogador de futebol do Santo André Marcelinho Carioca e o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, filiaram-se nesta quarta-feira (30) ao PSB de olho em diferentes vagas nas próximas eleições. A assessoria do PSB disse ao R7 que Marcelinho pode disputar uma vaga de vereador em 2012, enquanto Skaf é cotado para candidato ao governo de São Paulo já no ano que vem.Marcelinho e Skaf engrossam o time do PSB que passou a contar também desde a última terça-feira com o ex-tucano e vereador mais votado em 2008, Gabriel Chalita (SP), que pode concorrer ao Senado em 2010. Em um evento que reuniu mais de 500 pessoas em São Paulo e ao lado do deputado e pré-candidato à Presidência Ciro Gomes, Chalita disse que saiu do partido do governador de São Paulo, José Serra, em busca de mais espaço.

Já Marcelinho havia dito, durante a festa de Chalita, que estava dividido entre o partido e o PDT, mas o PSB confirmou a sua filiação nesta manhã. O deputado Ciro Gomes chegou a dizer que Marcelinho estava "liberado" para tomar a decisão que achasse melhor e que teria o seu apreço se optasse pelo partido do deputado federal Paulinho da Força (SP).
Marcelinho é mais um dos boleiros que entraram para a política na semana passada, como os jogadores Edmundo, no PP e Romário no PSB, além do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que já era filiado ao PT.

R7

Nenhum comentário: