quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Trio suspeito de tráfico em Boa Viagem é preso com 5,2 quilos de crack


Uma operação das polícias Federal e da Rodoviária Federal prendeu, na última quarta-feira (28), três pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas. De acordo com os agentes, o trio atuava em Boa Viagem, na zona sul do Recife.

Depois de 15 dias de investigação, policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes e policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais apreenderam cinco quilos e duzentas gramas de crack, um carro, cinco celulares e R$ 3.723 em dinheiro. A droga foi encontrada na casa de Ivanildo Freire da Silva, 40 anos.

Ele, Jailson Adauto dos Santos , 42 anos, e Altieres Fernandes Alves Bispo, 37 anos, foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. Segundo a polícia, a droga seria suficiente para fazer aproximadamente 20 mil pedras de crack e estava avaliada em cerca de R$ 200 duzentos mil.

Este é o 29º flagrante de tráfico de entorpecentes feito pela Polícia Federal neste ano. Até agora, 48 pessoas foram presas, sendo 17 mulheres e 31 homens. Já foram apreendidos 125 quilos de cocaína, crack e pasta base, além de 248 quilos de maconha.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: