sexta-feira, 23 de outubro de 2009

“Valorização do colaborador é fundamental”, ressalta administrador


“O empreendedorismo local é impulsionado pelo colaborador qualificado”, disse o gerente administrativo da Dyra Moda Íntima, Wilson Ferreira, em entrevista realizada no programa Manhã Interativa, apresentado por Melqui Lima e Ronaldo Pacas, na rádio vale AM.

Segundo o representante da empresa, a preocupação com a valorização do ser humano é um fator que pode diferenciar as instituições que terão sucesso daquelas que estão com os dias contados no mercado.

“Neste momento de reposicionamento da marca Dyra, o investimento no colaborador é um dos pilares que estamos implantando junto à diretoria da empresa”, ressalta Ferreira.

Com a atual conjuntura econômica a Dyra, que tem como missão a confecção de moda íntima comprometida com a qualidade conforto e beleza, busca o reposicionamento da marca diante do concorrido mercado. “Já se foi o tempo em que a concorrência estava na nossa vizinhança. Hoje, disputamos com um mundo globalizado. Ceará, São Paulo e até a China estão bastante competitivos, então, temos que agregar valor aos nossos produtos”, pontua.

G2

Nenhum comentário: