sábado, 24 de outubro de 2009

Polícia investiga participação de mais dois em roubo de carga de cigarros


A polícia investiga a participação de outras duas pessoas no assalto a uma carga de cigarros ocorrida na última quinta-feira (22), no bairro de Jardim São Paulo, no Recife. Imagens de uma câmera de segurança ajudaram a polícia a prender quatro integrantes da quadrilha suspeita assaltos e roubo de cargas, entre eles um ex-policial militar.

As imagens foram feitas pelo sistema de segurança da van que fazia a distribuição de cigarros no Recife e foi assaltada. Nelas, a quadrilha aparece passando a carga para uma kombi, roubada no mês de agosto e usada para praticar os assaltos. Os suspeitos foram presos poucas horas depois, no centro comercial do bairro de Dois Unidos.

“Nós já tínhamos informes do local do armazenamento, de propriedade de Fernando”, informou o delegado adjunto Roubos e Furtos, Felipe Regueira. “Acabamos prendendo os indivíduos com a mercadoria roubada”.

O ex-PM Domingos Sávio, Bruno Rafael Félix da Silva, Cícero João de Oliveira e Fernando Antônio Vieira do Carmo, suspeito de ser o receptador, foram presos em flagrante. Com eles, a polícia apreendeu 19 caixas, cada uma com 10 mil cigarros. Duas pistolas, dois carregadores e munição, sete celulares e um computador.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: