terça-feira, 27 de outubro de 2009

Carteiro britânico é acusado de furtar DVDs pornôs e lingeries de encomendas


Um carteiro de Peterborough, no Reino Unido, é acusado de furtar DVDs pornôs e lingeries de encomendas. As investigações mostraram que Alec Clark teria praticado os roubos durante mais de dez anos, segundo reportagem do jornal “Peterborough Today”.

Após uma denúncia, os investigadores do “Royal Mail” (correio britânico) encontraram na antiga da casa do carteiro dez pacotes com brinquedos sexuais, 60 lingeries e 24 filmes pornográficos, que estavam escondidos no sótão.

Alec Clark, de 35 anos, teria aberto vários pacotes que continham até 20 DVDs. Para não levantar suspeitas, ele retirava apenas um deles, reembalava os demais itens e os entregava.

Um porta-voz do “Royal Mail” destacou que a maioria dos funcionários é honesta. “Temos uma política de tolerância zero para qualquer desonestidade”, destacou o porta-voz do correio.

"Os investigadores acharam brinquedos sexuais, roupas íntimas e livros que tinham sido enviados pelo correio”, disse o promotor Richard Brown, em audiência no Tribunal de Peterborough.

De acordo com o periódico, Clark admitiu que começou a roubar os objetos cinco meses após ser contratado.


Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: