segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Polícia apreende armas e munições em assentamento de sem terras


A polícia apreendeu armas e munições em um assentamento de sem terras, na cidade de Passira, no Agreste do estado. O material foi encontrado durante a operação Risco Zero, realizada na noite da última sexta-feira (23).

De acordo com a polícia, durante a operação os policiais receberam denuncias de que havia armas escondidas em dois barracos do Assentamento Varami II. A informação é que os donos das armas amedrontavam os moradores do local.

Durante as buscas no assentamento, a polícia encontrou no interior dos dois barracos uma espingarda calibre 36, com 35 cartuchos do mesmo calibre, sendo 22 cartuchos carregados, 13 cartuchos deflagrados e uma espingarda tipo soca-soca de grosso calibre carregada.

Os proprietários dos barracos, Jose João da Silva de 41 anos, mais conhecido como "Zé Cumaru" e Inácio Arruda da Silva, 41 anos, foram detidos e encaminhados para a delegacia de plantão de Limoeiro onde também foram entregues as armas. Eles foram autuados por porte ilegal de arma e liberados em seguida.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: