quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cadeirante acusado pela polícia de homicídio é preso em Petrolina


A polícia pôs fim a ação de uma dupla de homicidas que agia em Petrolina, no Sertão do estado. Um dos detidos foi um deficiente físico, que move apenas a metade do corpo e precisa andar de cadeira de rodas.

De acordo com a polícia, o cadeirante (esquerda), identificado como Gilvan Alves Santos, 30 anos, mais conhecido como ‘Piau’, matava as vítimas com a ajuda de Wellington Gomes Pinto, 26 anos. Para não levantar suspeitas, Gilvan Alves escondia as armas e a munição na cadeira de rodas.

A dupla foi detida na madrugada desta terça-feira (20), poucas horas depois de assassinar o auxiliar de serviços gerais Carlos Roberto da Silva, 25 anos. O homicídio ocorreu por volta das 22h da segunda-feira (19).

O crime foi praticado no bairro de João de Deus, onde o Gilvan Alves era conhecido como o terror da comunidade. Ele e o comparsa teriam confessado o crime e dito se tratar de uma vingança, porque a vítima teria agredido Wellington Gomes.

Gilvan Alves era procurado em Pernambuco e na Bahia por homicídios cometidos em Sobradinho. Ele o comparsa foram encaminhados ao presídio Dr. Edvaldo Gomes, onde devem aguardar a decisão da Justiça.

Da Redação do pe360graus.com

2 comentários:

Unknown disse...

esse gilvan conhecido como piau ele matou pessoas em sobradinho só por maldade as autoridades do pernambuco deveria vim até sobradinho pra falar com as familias dessas vitimas que ele matou pra ver que esse deficiente é o diabo em forma de gente deixou muitas mães chorando por muito tempo e sai daqui de sobradinho pra fazer mais vitimas em pétrolina eu confio nas autoridades do pernambuco e que tenho certeza que esse diabo vai ficar um bom tempo na cadeia se ao menos as familias das vitimas daqui de sobradinho fosse em petrolina para denunciar mais eles tem medo de quando ele sair fazer mais vitimas das suas familias confio em deus e na justiça do pernambuco que ele vai ficar por um bom tempo na cadeia

Unknown disse...

ele ficou paraplegico por causa de tanta maldade que ele fez e ainda esta fazendo com o povo tirando vidas de pessoas só pra satisfazer sua vontade digo e volto a dizer ele é o diabo em forma de pessoa é um perigo fora da prisão e se ele sair logo logo vai fazer mais vitimas esse é o disabafo de uma pessoa que ja ouviu falar das maldades desse deficiente ele é capaz de incriminar o compassa para sair bem dessa história e voltar pras ruas pra fazer mais vitimas.