
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) trabalham na identificação do corpo de uma criança que foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (26), num canavial da cidade de Timbaúba, na Mata Norte pernambucana. O cadáver estava carbonizado e a polícia suspeita que seja o corpo de um menino de 2 anos que está desaparecido há 23 dias.
O corpo foi trazido para o IML, no Recife. A dona de casa Márcia Cláudia dos Santos veio para tentar reconhecer o cadáver do filho, Jackson Francisco Régis da Silva Santos, 2 anos e 7 meses.
Depois de esperar pouco mais de uma hora, Márcia dos Santos entrou na sala dos peritos para tentar fazer o reconhecimento, mas não conseguiu devido ao adiantado estado de decomposição. A angústia dela só aumentou: “Eu não consegui, eu não consegui. O corpo está muito queimado, eu não consegui reconhecer”, lamentou.
Como não foi possível fazer o reconhecimento do corpo da criança, os médicos legistas solicitaram a coleta de material para a realização de teste de DNA, procedimento mais seguro e preciso em caso de identificação.O resultado deve ficar pronto em dez dias.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário