terça-feira, 27 de outubro de 2009

Peritos tentam identificar corpo de criança encontrado queimado na Mata Norte


Peritos do Instituto Médico Legal (IML) trabalham na identificação do corpo de uma criança que foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (26), num canavial da cidade de Timbaúba, na Mata Norte pernambucana. O cadáver estava carbonizado e a polícia suspeita que seja o corpo de um menino de 2 anos que está desaparecido há 23 dias.

O corpo foi trazido para o IML, no Recife. A dona de casa Márcia Cláudia dos Santos veio para tentar reconhecer o cadáver do filho, Jackson Francisco Régis da Silva Santos, 2 anos e 7 meses.

Depois de esperar pouco mais de uma hora, Márcia dos Santos entrou na sala dos peritos para tentar fazer o reconhecimento, mas não conseguiu devido ao adiantado estado de decomposição. A angústia dela só aumentou: “Eu não consegui, eu não consegui. O corpo está muito queimado, eu não consegui reconhecer”, lamentou.

Como não foi possível fazer o reconhecimento do corpo da criança, os médicos legistas solicitaram a coleta de material para a realização de teste de DNA, procedimento mais seguro e preciso em caso de identificação.O resultado deve ficar pronto em dez dias.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: