quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Adolescente e namorada grávida são suspeitos de roubar três carros em SP


Um adolescente de 16 anos e a namorada grávida de 15 anos são suspeitos de roubar três carros na noite de quarta-feira (28) no bairro da Saúde, Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia, durante a fuga, o adolescente quase atropelou dois policiais e acabou morto a tiros.O casal começou a ser perseguido por duas motos da polícia após roubar três carros em uma hora. Encurralado, o adolescente, que dirigia, avançou com o carro sobre os policiais, que reagiram atirando. Apesar de a PM ter dito que havia uma arma com os adolescentes, não há informação se estes chegaram a efetuar disparos contra os policiais.


O jovem levou seis tiros e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Os dois policiais que estavam nas motos tiveram ferimentos leves. A namorada do rapaz, grávida de três meses, estava no banco do carona e nada sofreu. Ela será encaminhada para a Fundação Casa.

Com os adolescentes, a polícia afirma ter apreendido uma pistola. Os três carros que haviam sido roubados foram recuperados. Uma idosa que dirigia um dos veículos foi agredida pelo jovem com várias coronhadas na cabeça. Os outros dois motoristas nada sofreram.

Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo

Nenhum comentário: