terça-feira, 27 de outubro de 2009
Jovem de 15 anos escapa de estuprador e ajuda polícia a fazer seu retrato falado
A Polícia Civil de Piracicaba, a 162 km de São Paulo, divulgou nesta segunda-feira (26) o retrato falado de um estuprador suspeito de ter violentado três mulheres e matado duas delas no sábado (24). A única sobrevivente é uma estudante de 15 anos, que conseguiu fugir após ter sido estuprada e ajudou os policiais a fazer o retrato.
Segundo a polícia, as vítimas haviam sido atacadas por um homem não identificado por volta das 2h, na Rua Maria Mendes Tonin, em Serra Verde, quando voltavam juntas de uma festa no Jardim Alvorada. Aline Paschoal e Therezinha Gomes Barbosa morreram estranguladas.
A jovem de 15 anos contou aos policiais que o estuprador simulou estar armado ao abordá-las. Após matar Aline e Therezinha, segundo a adolescente, o homem a estuprou. Ela disse à polícia que conseguiu escapar num momento de distração do agressor.
Após a fuga, a estudante procurou a polícia e foi levada a um hospital para realizar exames que comprovassem o estupro. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Piracicaba, onde está sendo investigado.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, o homem que atacou as três jovens tem entre 20 a 24 anos, 1,78m de altura, é moreno e tem cabelos ondulados. No dia do crime, ele usava camiseta e bermuda laranjas.
Do G1, em São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário