quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Idosa morre em colisão entre três carros na BR-104, em Taquaritinga

Um acidente deixou uma pessoa morta e três feridas na tarde da última terça-feira (27), no Distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, no Agreste pernambucano. O acidente aconteceu por volta das 15h, no quilômetro 20 da BR-104.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão foi entre três veículos: um Monza e dois Fiats. De acordo com testemunhas, o trânsito estava lento e a distância entre os veículos era pequena. O motorista do Monza, que viria em alta velocidade, não conseguiu frear e pegou a contramão, colidindo com os dois veículos. A passageira do Monza, Maria José Cardoso, 71 anos, morreu no local.

Outras três pessoas ficaram feridas. Mário Sérgio Amorim já recebeu alta, mas Daniel Barbosa de Souza e Edivaldo Cardoso foram encaminhados para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e depois encaminhados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde seguem internados.

“Pede aos condutores que guardem uma atenção redobrada, para não ocorrer o que aconteceu hoje aqui”, adverte o policial Elisson Bezerra. A PRF registrou 14 acidentes, com 22 veículos envolvidos, 13 feridos e um morto no último plantão.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: