sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Esquentado, urso patinador do gelo devora diretor de circo
O tradicional Circo de Moscou estava em excursão pelo Quirguistão, na Ásia Central. A apresentação, na capital Bishek, corria tranquila quando começou a apresentação do urso patinador. O animal, de cinco anos, ia começar seu número de deslizar sobre o gelo. De repente, o bichão ficou esquentado e atacou Dmitry Potapov, diretor do circo e treinador de ursos, de 25 anos, no canto do ringue de patinação.
O público acompanhou o acidente terrível. Potatov teve o braço devorado pelo urso. O animal abocanhou em seguida o pescoço do treinador. Ele caiu e morreu ali.
A cena assutadora continuou. Um assistente de Potatova tentou salvá-lo, o que enfureceu ainda mais o urso. Ele se defendeu e começou a morder o homem.
Na plateia, muita gente desmaiou e a maioria deu no pé.
Como as saídas do ringue estavam fechadas, atiradores da polícia, que faziam segurança da apresentação, atiraram no urso, que morreu ali.
O assistente do treinador está internado em estado grave, com o corpo dilacerado. “Seu estado é crítico porque o urso atacou sua cabeça e ombros”, disse o médico do circo, Gulnara Tashibekova, ao jornal inglês Telegraph.
do R7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário