
Felipe Massa está se sentindo tão bem quanto estava até o dia 25 de junho, antes de sofrer um acidente no treino classificatório do GP da Hungria. Nesta segunda-feira, ele voltou a pilotar um carro da Ferrari e, ao sair da pista, disse que, não fossem os prazos, retornaria logo à Fórmula 1.
- Quando estava no carro, pareceu que não tinha acontecido nada. Sou o mesmo de antes. Não tive nenhum problema na vista e hoje estaria preparado para fazer não uma, mas duas corridas seguidas. Obviamente, é preciso respeitar os prazos e precauções. Mas, entrando no carro, posso dizer que estou como antes do acidente - disse.
Massa pilotou um F2007 adaptado com pneus usados na GP2 - para não infringir as regras que limitam o número de treinos na F-1. Na semana passada, em Modena, ele tinha feito testes em um simulador e, em Paris, sido submetido a uma bateria de exames neurológicos e oftalmológicos. Os testes apontaram que seu olho esquerdo, atingido por uma mola, não teve seqüelas.
O piloto queria voltar a competir ainda este ano, durante a última prova da temporada, em Abu Dhabi, mas a Ferrari confirmou que ele apenas retornará à categoria em 2010.
Das agências de notícias
Maranello, Itália
Nenhum comentário:
Postar um comentário