quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Polícia recupera 13 armas furtadas do Fórum em Araripina


Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Araripina, no Sertão do estado, conseguiram recuperar 13 armas furtadas do Fórum da cidade. De acordo com a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é Hermógenes Granja Aguiar, que trabalhava como vigilante noturno do prédio nos finais de semana e teria aproveitado a ausência dos funcionários para furto as armas. Ele foi detido e está na cadeia pública municipal.

O criem aconteceu no dia 14 de setembro. No total, foram levados 16 armas que estavam sob a guarda da Justiça. A polícia conseguiu apreender 12 revólveres, entre calibre 32 e 38, além de uma pistola bereta.

Ainda segundo informações da polícia, além do furto, Hermógenes Aguiar também revendia as armas a pessoas da cidade. Ele também é apontado por ter roubado um tonner de impressora a laser, a bomba d’água e o fax do Fórum. Os objetos foram recuperados pelos agentes.

Ainda faltam ser apreendidas três armas, das 16 roubadas. Por esse motivo, a delegada resposnsável pelo caso, Lívia Pires Callou, disse que as investigações terão prosseguimento.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: