
Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Araripina, no Sertão do estado, conseguiram recuperar 13 armas furtadas do Fórum da cidade. De acordo com a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é Hermógenes Granja Aguiar, que trabalhava como vigilante noturno do prédio nos finais de semana e teria aproveitado a ausência dos funcionários para furto as armas. Ele foi detido e está na cadeia pública municipal.
O criem aconteceu no dia 14 de setembro. No total, foram levados 16 armas que estavam sob a guarda da Justiça. A polícia conseguiu apreender 12 revólveres, entre calibre 32 e 38, além de uma pistola bereta.
Ainda segundo informações da polícia, além do furto, Hermógenes Aguiar também revendia as armas a pessoas da cidade. Ele também é apontado por ter roubado um tonner de impressora a laser, a bomba d’água e o fax do Fórum. Os objetos foram recuperados pelos agentes.
Ainda faltam ser apreendidas três armas, das 16 roubadas. Por esse motivo, a delegada resposnsável pelo caso, Lívia Pires Callou, disse que as investigações terão prosseguimento.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário