quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Caruaru ganha escritório da Delegacia Contra Crimes da Ordem Tributária

Caruaru é a primeira cidade do interior do estado a receber um escritório da Delegacia Contra Crimes da Ordem Tributária (DCCOT). A nova sede, já em atividade, funciona numa sala montada no escritório do IPTU, localizado no centro da cidade. O trabalho será realizado por um delegado-adjunto, um comissário e agentes.

A chegada da Delegacia à cidade permitirá, segundo o secretário Municipal da Fazenda, André Alexei Lyra, uma maior regularidade na fiscalização dos serviços tributários e a arrecadação do município. Crimes de sonegação fiscal serão fiscalizados com mais rigor. “Os empresários que são corretos e cumprem com as obrigações são vítimas daqueles que estão em desacordo com a legislação. O comércio vai ganhar com a atuação efetiva da delegacia“, afirma o secretário.

A nova Delegacia faz parte do projeto de interiorização das ações da Delegacia Contra Crimes da Ordem Tributária e é fruto do convênio entre a Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria Municipal da Fazenda, e a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: