quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Menina morre ao cair de F-4000 em Pesqueira

Uma criança de 12 anos morreu, nessa quarta-feira (23), após cair de um caminhão em movimento. O caso aconteceu no Sítio Papagaio, em Pesqueira, Agreste do Estado. De acordo com a polícia, Maria Eduarda Barbosa encontrava-se na boleia da F-4000 de placa BQQ 3286. Ao fazer uma curva, a porta do carona abriu e a menina, que estava sem cinto de segurança, caiu. O pneu do próprio carro passou por cima dela. Maria Eduarda chegou a ser levada para o Hospital de Pesqueira, onde já deu entrada sem vida.

O caso está sendo investigado pelo delegado Guido Lins Cavalcanti, de Pesqueira. Logo após o acidente, o motorista da F-4000, identificado como João Bosco Nunes Barreto, 53 anos, fugiu. Até o fechamento desta edição, às 23h30, ele não tinha sido localizado pela polícia. “O veículo que se envolveu no acidente é usado como pau de arara, mas ainda não sabemos se, no momento da morte de Maria Eduarda, ele estava sendo usado com essa finalidade. Também nos informaram que, durante a semana, a F-4000 é utilizada para transporte escolar. Mas tudo será investigado”, informou a agente Alanei Gouveia Oliveira.

Testemunhas do acidente foram intimadas e devem começar a depor hoje na delegacia da cidade. “Vamos esperar o depoimento dessas pessoas para saber o que de fato aconteceu. Tudo que for dito agora é muito preliminar”, encerrou Alanei.

Do Jornal do Commercio

Nenhum comentário: