
Um jovem de 17 anos prestou queixa, na tarde deste domingo (27), na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) do bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. De acordo com o boletim de ocorrência registrado, ele alega ter sofrido um murro na boca, chutes e uma rasteira de um dos seguranças do show Samba Recife, realizado na noite desse sábado (26), na área externa do Centro de Convenções.
O jovem informou que estava com mais quatro pessoas perto do palco do evento, por volta das 3h, quando começou uma confusão próximo ao local. Com a movimentação, cerca de 15 seguranças apareceram. "Eles vieram batendo em todo mundo sem querer saber quem estava certo ou errado. Ele chegou perto de mim deu um empurrão e um soco na boca", conta. O garoto também informou que, como ficou com dentes quebrados, teve que fazer uma cirurgia na boca pela manhã no Hospital Getúlio Vargas (HGV).
Segundo o delegado de Plantão da GPCA da Boa Vista, Bismarck Gouveia, uma perícia traumatológica foi solicitada e o caso deve ser investigado pela GPCA da Madalena, responsável por instaurar o inquérito quando o menor é a possível vítima. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria e com a produção do show mas não conseguiu localizá-las.
Do JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário