segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Jovem alega ter sido agredido por segurança em evento no Recife


Um jovem de 17 anos prestou queixa, na tarde deste domingo (27), na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) do bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. De acordo com o boletim de ocorrência registrado, ele alega ter sofrido um murro na boca, chutes e uma rasteira de um dos seguranças do show Samba Recife, realizado na noite desse sábado (26), na área externa do Centro de Convenções.

O jovem informou que estava com mais quatro pessoas perto do palco do evento, por volta das 3h, quando começou uma confusão próximo ao local. Com a movimentação, cerca de 15 seguranças apareceram. "Eles vieram batendo em todo mundo sem querer saber quem estava certo ou errado. Ele chegou perto de mim deu um empurrão e um soco na boca", conta. O garoto também informou que, como ficou com dentes quebrados, teve que fazer uma cirurgia na boca pela manhã no Hospital Getúlio Vargas (HGV).

Segundo o delegado de Plantão da GPCA da Boa Vista, Bismarck Gouveia, uma perícia traumatológica foi solicitada e o caso deve ser investigado pela GPCA da Madalena, responsável por instaurar o inquérito quando o menor é a possível vítima. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria e com a produção do show mas não conseguiu localizá-las.

Do JC Online

Nenhum comentário: