
Funcionários de uma livraria na cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, que foram flagrados roubando parte da carga de um caminhão que tombou na rodovia federal BR-232 na última quinta-feira (23) foram suspensos pelo dono do estabelecimento. José Adilson da Silva, dono da livraria Proeq, se disse indignado com a atitude dos empregados.
Os funcionários foram identificados porque estavam em um carro do Programa de Economia Cultural, que pertence à livraria. José Adilson informou que suspendeu os funcionários que participaram do saque e que vai conversar com o advogado sobre quais as medidas cabíveis em relação aos empregados. Ele também diz que entregou os alimentos saqueados na Delegacia de Pesqueira.
O acidente ocorreu pela manhã, no trecho da BR-232 que passa por Pesqueira. Um caminhão que transportava comida virou na estrada e cerca de nove toneladas de alimentos foram saqueadas. Duas pessoas ficaram feridas: o motorista Marcelo Henrique Barros e o ajudante dele, Vágner Lima de Oliveira. Eles foram atendidos no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e passam bem.
Parte da carga foi saqueada por pessoas que passavam de carros e motos pelo local. Ninguém foi preso. Enquanto os alimentos do caminhão eram levados, nenhum agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local para socorrer as vítimas nem sinalizar a estrada. A PRF informou que os policiais chegaram 45 minutos depois do acidente, mas como as vítimas não estavam no local, os policiais foram até o Hospital em Pesqueira, para obter informações.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário