sábado, 26 de setembro de 2009

Funcionários de livraria flagrados roubando carga na BR-232 são suspensos


Funcionários de uma livraria na cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, que foram flagrados roubando parte da carga de um caminhão que tombou na rodovia federal BR-232 na última quinta-feira (23) foram suspensos pelo dono do estabelecimento. José Adilson da Silva, dono da livraria Proeq, se disse indignado com a atitude dos empregados.

Os funcionários foram identificados porque estavam em um carro do Programa de Economia Cultural, que pertence à livraria. José Adilson informou que suspendeu os funcionários que participaram do saque e que vai conversar com o advogado sobre quais as medidas cabíveis em relação aos empregados. Ele também diz que entregou os alimentos saqueados na Delegacia de Pesqueira.

O acidente ocorreu pela manhã, no trecho da BR-232 que passa por Pesqueira. Um caminhão que transportava comida virou na estrada e cerca de nove toneladas de alimentos foram saqueadas. Duas pessoas ficaram feridas: o motorista Marcelo Henrique Barros e o ajudante dele, Vágner Lima de Oliveira. Eles foram atendidos no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e passam bem.

Parte da carga foi saqueada por pessoas que passavam de carros e motos pelo local. Ninguém foi preso. Enquanto os alimentos do caminhão eram levados, nenhum agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local para socorrer as vítimas nem sinalizar a estrada. A PRF informou que os policiais chegaram 45 minutos depois do acidente, mas como as vítimas não estavam no local, os policiais foram até o Hospital em Pesqueira, para obter informações.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: