sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Homem que deixava mulher em cárcere privado em Afogados é preso

Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (24), acusado pelo crime de cárcere privado. Segundo informações da polícia, Diôgo Feliciano Santana de Lima , de 21 anos, deixava a companheira dele, Nívia Soares de Souza, de 29 anos, trancada na residência do casal na Vila São Miguel, em Afogados, e só permitia que ela saísse para vender cosméticos, ainda assim, ficava monitorando pelo celular.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fábio Gaudêncio, Diôgo ainda espancava a mulher com chutes. A situação vinha acontecendo há sete meses. O acusado também a ameçava de morte, caso ela contasse para alguém o que estava acontecendo.

As investigações começaram a partir de denúncias dos próprios moradores da Vila São Miguel. Nesta manhã, quando os policiais foram até a residência do casal, a mulher estava trancada dentro de casa e Diôgo Feliciano foi encontrado com a chave no bolso.

O acusado vai ser autuado pelo crime de cárcere privado. Ele vai ser encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel) em Abreu e Lima.

Do JC Online

Nenhum comentário: